quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Subprefeitura da Mooca abre inscrições para feiras de artesanato até o dia 30 de novembro

Artesãos interessados em expor seus produtos nas feiras da região da Mooca devem efetuar inscrição até o dia 30 de novembro

A Subprefeitura da Mooca convoca todos os artesãos interessados em expor seus produtos nas feiras de artesanato da região sob sua jurisdição. As inscrições para seleção dos novos expositores tiveram dois períodos de inscrição. O primeiro com início no dia 08 de novembro, e seguiu até o dia 12 e o segundo entre os dias 16 e 19 de novembro. Porém, para aqueles que não conseguiram ir até a subprefeitura, o prazo foi estendido até o próximo dia 30 de novembro.
O objetivo principal para a abertura das novas inscrições é propiciar novas frentes de trabalho com geração de renda aos moradores da região e incentivar a atividade artística e artesanal. As praças que receberão as feiras de artesanato e possuem vagas abertas são: Largo Nossa Senhora do Bom Parto, às quintas-feiras (55 vagas) e aos sábados (65 vagas); Praça Silvio Romero, às terças-feiras (42 vagas), Largo São José do Belém, às quartas-feiras (18 vagas); e Praça José Moreno, às sextas-feiras (28 vagas). No total, serão abertas 208 vagas na região da Mooca.
Serão aceitas inscrições de artistas plásticos, artesãos, antiquários, comerciantes de plantas ornamentais e produtos alimentícios. Após o período de inscrições, será realizado um teste para a seleção dos novos integrantes das feiras. Em seguida, o cadastramento dos selecionados deverá ser feito diretamente na sede da subprefeitura, localizada na Rua Taquari 549, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Os convocados deverão entregar uma cópia e apresentar original a cédula de identidade (RG) e para estrangeiros uma cédula de identidade de estrangeiro, permanente ou provisório. O cartão de inscrição no cadastro de pessoas físicas do Ministério da Fazenda (CPF), atestado de antecedes criminais e comprovante de residência.
Subprefeitura da Mooca
R. Taquari, 54903166-000
Tel: 2292-2122

Cornetado por: Bianca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário