quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Programação no teatro Zanoni Ferrite

Teatro Zanoni Ferrite apresenta uma programação cultural com foco nas atividades voltadas ao público infanto-juvenil, adulto e shows intimistas.
Espetáculos:
AS MONALISAS
Cia. Todarte. Texto: Wilson Coca. Dir.: Sebastião Apollônio. Com Eduardo Moreno, Kaká de Lyma, Roberto Taty e outros. 80 min. +12 anos.
Três amigos gays dividem um apartamento. A confusão se inicia quando uma vendedora de cosméticos se apaixona pelo rapaz criado pelos três, enquanto a mãe de um deles, que desconhece a orientação sexual do filho, decide visitá-lo.
De 26/11 a 12/12. 6ª e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 10
SANGUE SECO
Cia. Monalisa de Teatro. Texto: Neusa Steiner. Dir.: Everson Basili. Com Leia Rapozo. 60 min.
Por meio de sons e trechos de músicas, mulher fascinada pela figura da noiva estabelece diálogo imaginário no qual narra momentos de sua vida, misturando realidade e fantasia. Teatro Zanoni Ferrite. Zona Leste. Dia 30. 3ª. 20h. +14 anos.
Teatro infantil - PEIXE VIVO
Grupo Passárgada. Texto e dir.: José Geraldo Rocha. Com Keila Taschini, Marina Fossa, Verônica Mello e outros. Voz em off: Rolando Boldrin. Músicas: Thiago Rocha e José Geraldo Rocha. 70 min. Livre.
A peça traz para a cena o universo caipira, apresentado por meio de “causos” e cantigas típicas do interior. A riqueza da dramaturgia tem como pano de fundo as histórias de pescadores, provocando reflexões sobre as relações humanas recontadas cotidianamente
Endereço: Av. Renata, 163 - Vila Formosa
Telefone: (11) 2216-1520
Cornetado por: Bianca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário