segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro Festival de Rock de GUAIANASES

ATENÇÃO BANDAS DE GUAIANASES E REGIÃO!

 Já estão abertas as Inscrições para o Festival Rockideia UOL 89 Se você tem uma banda e deseja se apresentar no primeiro festival de rock de Guaianases, não perca esta oportunidade!
 Não é necessário morar na região de Guaianases Estão abertas as inscrições para quem queira se apresentar no primeiro Festival Rockideia UOL 89, e encerram no dia 25 de março de 2013 (25/03), que vai acontecer no CEU Jambeiro (Avenida José Pinheiro Borges, 60), com a finalidade de fomentar este estilo musical.
 

Ao todo serão 15 bandas da cidade de São Paulo selecionadas, os interessados deverão se dirigir à administração do CEU Jambeiro com o RG e comprovante de residência, o material (áudio e/ou áudio visual) em CD, e preencher o requerimento e termo de compromisso.
 A banda vencedora terá sua música tocada na rádio UOL 89 FM no quadro “Temos Vagas”, além dos brindes sorteados e a avaliação de produtores. Esta é uma realização da Secretaria Municipal de Educação por meio do CEU Jambeiro em parceria com a rádio UOL 89 FM e a Subprefeitura Guaianases.

 Festival Rockideia

As inscrições vão até o dia 25 de março
 Local: CEU Jambeiro Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, 60
Documentos necessários: RG, comprovante de residência, material de áudio e/ou áudio visual

Mais informações: 2960-2054
 Acesse: SUBPREFEITURA DE GUAIANASES http://guaianases.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário