sábado, 5 de fevereiro de 2011

Workshop de Audiovisual e graffiti em Ermelino Matarazzo

O Periferia invisivel está desenvolvendo projetos que irá trabalhar com a linguagem audiovisual, em parceria com o Coletivo Mundo em Foco, que é especializado nesta linguagem, negociaram a possibilidade de um workshop de audiovisual gratuito para qualquer individuo que tiver interesse no Espaço do Invisível.

O Coletivo "Mundo em foco" que faz parte da Rede Cultura da ZL, aceitou a proposta e no dia 12/02/2011, tera no Espaço do Invisível o workshop de audiovisual, este terá início às 19:00 horas e tem duração aproximada de 3:00 horas, as vagas são limitadas, apenas 20 pessoas sendo escolhidas por ordem de inscrição.

Dia 12 de Fevereiro de 2011
Horário: 19H
Classificação: Livre

Endereço:

Teatro do Invisível
Rua Barra de Santa Rosa n° 4405
Vila Císper - Ermelino Matarazzo

Workshop de Graffiti

Oficineiro: Vander Che

Uma das culturas mais fortes na periferia de São Paulo é o Hip-hop, e um dos elementos desta cultura estará presente também na Websérie, na confecção do cenário. Diante disto, sera realizada um Workshop de Graffiti, no dia 19 de fevereiro, as 19:00 horas.
Quem irá realizar o Workshop é o cenógrafo da Websérie Vander Che, segundo as palavras dele o workshop será:

"O Que é o Graffiti?
Qual a relação que existe com as Cidades?
Direito permitido ou invação de propriedade?
Graffiti e Pixação, qual a sua opinião?

"Mediante a estas perguntar, estarei desenvolvendo o WorkShop de Graffiti pra tentar amadurecer algumas ideias e conceitos com a galera e começar a ver, ou tentar encarar, o Graffiti com outros olhos, outros sentimentos. Em cima disso pretendo também desenvolver a produção de uma BlackBook ( Um caderno pequeno, feito artesanalmente utilizando folhas de sulfite, papel cartão e muita criatividade) como produto do WorkShop."


Workshop de graffiti no Periferia Invisível

Dia 19 de Fevereiro de 2011, oficineiro Vander Che
Horário: 19H
Classificação: Livre

Endereço:

Teatro do Invisível
Rua Barra de Santa Rosa n° 4405
Vila Císper - Ermelino Matarazzo

Faça a sua inscrição pelo site: http://www.periferiainvisivel.com.br e confira também varios projetos desenvolvidos pelo periferia invisível.

Cornetado por:Bianca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário