quinta-feira, 2 de junho de 2011

WORK SHOP de Yoga (Surya Namaskar)

SAUDAÇÃO AO SOL

Surya Namaskar é uma técnica bem conhecida e vital dentro do repertório do Yoga. Sua versatilidade e aplicação o tornam um dos métodos mais úteis na indução de uma vida saudável, vigorosa e ativa, e, ao mesmo tempo, prepara o praticante para a expansão de consciência que sucede.
No caso da maioria de nós, o estilo de vida cotidiano tende a acentuar as tensões mentais, preocupações e problemas aparentemente insolúveis em muitos níveis. Junto a isso tudo, há o grau de trabalho sedentário ou semi-sedentário que aumenta o tempo todo, devido à evolução tecnológica e aos dispositivos que economizam esforços. Isso tem levado a uma situação de aumento de doenças mentais e físicas. Na ausência de um antídoto, parece haver pouca esperança.
As práticas do Yoga constituem um antídoto ideal ao estresse e estão se comprovando como a base de uma terapia poderosa no tratamento de doenças físicas e mentais. Suryanamaskar pode ser incorporado facilmente as nossas vidas, pois requer apenas cinco a quinze minutos de prática diária para a obtenção de resultados benéficos num prazo notavelmente curto. Portanto, é ideal mesmo para os indivíduos mais ativos, tais como o empresário ocupado, pais com responsabilidade familiar de administrar e alimentar, o estudante que enfrenta provas ou o cientista que passa a maior parte do dia absorto em pensamentos.




COORDENAÇÃO: Profª ANGÉLICA ROSA

Recomendação: a partir de 12 anos
VAGAS LIMITADAS - INSCRIÇÕES ANTECIPADAS
DATA: 19/06/2011 – DOMINGO ÀS 09h00




INVESTIMENTO: R$ 20,00

LOCAL:
Rua Isabel Urbina, 146 – Itaquera – São Paulo
Para mais informações acesse:
http://yogaitaquera.blogspot.com/




Cornetado por:Bianca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário