sexta-feira, 15 de abril de 2011

SARAU O que dizem os umbigos! Homegeia Noel Rosa


Noel

O Sarau O que dizem os umbigos irá homenagear Noel Rosa, o grande poeta e sambista carioca que tirava de seus amores e desafetos grande inspiração para a composição de suas músicas. Noel Rosa dentre suas grandes músicas destacam-se Filosofia, gravada por vários intérpretes, Pierrô Apaixonado, marchinha de carnaval consagrada e Com que Roupa? samba sempre lembrado nas rodas de samba, dentre outras músicas eternas compostas por Noel.

Também será um dia de festa pois a Casa de Cultura do Itaim Paulista irá completar 26 anos de existência, e farão do sarau uma comemoração especial a este dia tão importante para nós que tambéms estamos escrevendo história da na Zona Leste.

Coincidiu da data cair no mesmo dia da Virada Cultural 2011, portanto, vamos começar pelo Itaim e de lá vamos aos nossos shows e atividades culturais escolhidos. Lembrando que haverá nesta Virada o palco da Cultura Periférica, que promoverá vários saraus que rolam em nossos bairros, serão no Palco Sta Ifigênia.

Veja a programação no site da virada cultural e não perca nenhuma das atrações:http://www.viradacultural.org/programacao#lugar374

Cornetado por: Bianca Souza

Um comentário: