sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Secretaria de Educação oferece curso de Inglês para professores

A partir do dia 18 de fevereiro os professores de inglês da Rede Municipal de Ensino poderão se inscrever para um curso gratuito oferecido pela Secretaria de Educação em parceria com a Alummi.


A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Associação Alumni, realiza a partir de fevereiro o curso de formação para professores de Inglês da Rede Municipal de Ensino. O curso é destinado aos educadores de Língua Inglesa que atuam no Ensino Fundamental II. São 50 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro no Portal da Secretaria de Educação.(http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/Educadores/AnonimoSistema/MenuTexto.aspx?MenuID=31)

A formação tem como objetivo possibilitar uma interação dos professores com a estrutura lingüística e os usos e funções da língua inglesa e sua inserção na sociedade brasileira, além de construir ações educativas que ajudem no trabalho em sala de aula.

As aulas vão ser dadas às sextas-feiras, das 8h às 12h, na Unidade Alumni, localizada na Rua Padre João Manoel, 319 – Cerqueira César. Serão 44 horas/aula, sendo 40 presenciais e 4 horas/aula não presenciais – destinadas ao estudo e desenvolvimento de um projeto pedagógico nas respectivas unidades escolares.

Os candidatos inscritos receberão contato via e-mail da Associação Alumni com instruções para realização de teste online e entrevista, a fim de indicar qual turma de formação lingüística cursará.

Mais informações pelo telefone 3396-0493 – Setor de Projetos Especiais da SME.


Cornetado por: Bianca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário